APÓS DERROTA Esporte

Burrinho é eliminado da Copa São Paulo de 2019

Derrota diante do Vasco e goleada no outro jogo da chave deixa Taubaté fora da próxima fase


Em 09/01/2019 18:02 por redação/ Guia Taubaté


Burrinho é eliminado da Copa São Paulo de 2019
Burrinho foi derrotado pelo Vasco-RJ na primeira partida realizada na tarde desta quarta-feira (9) (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

Uma trave separou o EC Taubaté da classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira (9), o Burrinho entrou em campo precisando de um empate para avançar, mas acabou perdendo por 1 a 0 para o Vasco-RJ. Além do revés sofrido, o Alviazul viu o Tubarão-SC golear o Carajás-PA por 5 a 0 no segundo jogo da tarde no Joaquinzão, e se garantir na segunda fase.

Com os resultados, o Vasco garantiu a liderança do Grupo 27, com 7 pontos conquistados. Em segundo lugar ficou a equipe catarinense, com 4 pontos e 3 de saldo. Com o mesmo número de pontos, mas com 2 gols a menos, o Taubaté aparece na 3ª colocação. O Carajás-PA finalizou sua participação com 1 ponto.

Na partida diante dos cruzmaltinos, o time do Vale do Paraíba acabou sendo sufocado pelo adversário, que desperdiçou inúmeras finalizações tanto no primeiro, quanto no segundo tempo. Atrás no placar desde os 10 da etapa inicial, o Taubaté precisava de apenas um gol para não depender do resultado da partida que seria realizada na sequência. Aos 51 minutos do segundo tempo, naquela que foi a última chance, Hyago cabeceou a bola no travessão. No minuto seguinte o árbitro encerrou o confronto, com a vitória dos cariocas.

Já no jogo das 16h, o Tubarão-SC massacrou o Carajás-PA. Precisando da vitória por pelo menos dois gols de diferença, a equipe catarinense fez três ainda no primeiro tempo e apenas administrou na etapa final, quando anotou mais dois, fazendo 5 a 0.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais