Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Burrinho leva sufoco e arranca empate só aos 45 do segundo tempo


Goleiro João Marcos defende pênalti e faz ‘milagres’ em jogo contra o Carajás-PA

Burrinho leva sufoco e arranca empate só aos 45 do segundo tempo Meninos do Burrinho tiveram dificuldades diante do Carajás-PA (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté)
Publicado em 07/01/2019 16h10
por redação/ Guia Taubaté

Os torcedores que compareceram ao estádio Joaquinzão nesta segunda-feira (7), esperavam mais uma vitória do EC Taubaté na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Eles só não contavam com o bom desempenho do desconhecido Carajás-PA, que apresentou um bom futebol e arrancou o empate em 1 a 1 com o Burrinho.

Sob forte calor, as duas equipes entraram em campo dispostas a marcar um gol ainda no primeiro tempo. Apesar das ótimas investidas, tanto João Marcos, do Taubaté, quanto Hiago, da equipe visitante, salvaram suas equipes com ótimas defesas. O arqueiro dos mandantes até salvou um pênalti, cobrado por Patrick.

Na segunda etapa, os paraenses voltaram melhores e só não abriram o placar porque o goleiro taubateano estava em tarde inspirada. Após os 25 minutos, o time do Vale do Paraíba foi quem passou a pressionar, mas pecava no último passe. Foi neste momento que o Carajás-PA chegou ao primeiro gol. Aos 38 minutos, André trombou com os zagueiros adversários e acertou uma bomba no ângulo, sem chances para João Marcos.

O resultado no fim da partida ligou sinal de alerta no Taubaté e, aos 45 minutos, Maikon aproveitou cruzamento e acertou um voleio, fazendo a alegria dos torcedores na arquibancada. As duas equipes ainda tiveram mais uma chance cada, mas o resultado terminou mesmo em 1 a 1.

Com o empate, os taubateanos ocupam provisoriamente a liderança do Grupo 27, com 4 pontos. Já o Carajás-PA fez o primeiro ponto da história da equipe na Copinha. Os times esperam o resultado do jogo entre Vasco-RJ e Tubarão-SC para saber as chances de classificação na última rodada da fase de grupos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Medicina Animal
Clínicas e Hospitais Veterinários

Medicina Animal

Cuidando do seu melhor amigo!

(12) 3624-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias