FESTA NO JOAQUINZÃO Esporte

Burrinho vence Tubarão-SC de virada na estreia da Copa São Paulo

Taubaté sai atrás no primeiro tempo, mas volta intenso e conquista primeiros três pontos na competição


Em 04/01/2019 16:07 por redação/ Guia Taubaté


Burrinho vence Tubarão-SC de virada na estreia da Copa São Paulo
Torcedores comemora gol do Taubaté na partida desta sexta-feira (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

O primeiro jogo do estádio Joaquim de Morais Filho em 2019 foi marcado pela superação do time da casa. Pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o EC Taubaté conquistou uma importante vitória sobre o Tubarão-SC, por 2 a 1 e de virada, na tarde desta sexta-feira (4).

Com o jogo marcado para as 13h45, torcedores e atletas sofreram com o forte calor que fazia em Taubaté no primeiro tempo. Por conta disso, o jogo foi mais intenso na etapa inicial, com os donos da casa impondo um ritmo maior. Mesmo assim, quem abriu o placar foi a equipe de Santa Catarina. Aos 46 minutos Anderson aproveitou escanteio e fez o gol do Tubarão. Após o gol, o técnico Harley Dias, do Taubaté, foi expulso por reclamação.

Na volta do intervalo, os taubateanos mais incisivos e logo aos 3 minutos, Diego aproveitou bola sobrada na área e encheu o pé para deixar tudo igual no Joaquinzão. Prevendo novos ataques da equipe da casa, o time visitante segurou o resultado até os 40 minutos. Foi neste momento que Gabriel Davy aproveitou lançamento de Paulinho e tocou na saída do goleiro. Festa nas arquibancadas e a primeira vitória garantida na Copinha.

Agora o Burrinho vai em busca da provável classificação na próxima rodada, quando enfrenta o Carajás-PA. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (7), às 13h30, no Joaquinzão. O Vasco-RJ é a outra equipe do Grupo 27. A partida contra os cariocas será realizada no dia 9, às 13h45.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais