DE VOLTA AOS GRAMADOS Esporte

Equipe feminina do Taubaté inicia pré-temporada na próxima segunda-feira

Grupo comandado pelo técnico Arismar Junior terá pela frente as disputas do Campeonato Paulista e da Série A2 do Brasileiro


Em 23/01/2019 17:22 por redação/ Guia Taubaté


Equipe feminina do Taubaté inicia pré-temporada na próxima segunda-feira
Elenco contará com 15 remanescentes da temporada passada (FOTO: Rafael CItro/ SEEL/ AD/ ECT Taubaté)

O elenco do futebol feminino do Taubaté inicia na próxima segunda-feira (28), a preparação para a temporada 2019. Neste ano, além da disputa do Campeonato Paulista, as taubateanas irão estar pela primeira vez em campo no Campeonato Brasileiro da Série A2, cujo início está previsto para o dia 17 de março.

“As atletas se apresentam na próxima segunda-feira (28), mas a comissão técnica vem em trabalho constante e intenso. Conseguimos manter todas as atletas que tínhamos intenção e trouxemos reforços que certamente irão somar neste trabalho, pois algumas delas têm experiência de já terem disputado o Campeonato Brasileiro e habituadas a disputarem decisões”, disse o técnico Arismar Junior, que segue no comando do time.

Permanências
O elenco do Taubaté para o ano de 2019 contará com a permanência de 15 atletas que fizeram parte do grupo que em 2018 terminou o Campeonato Paulista na quarta colocação, a melhor campanha do time na história do torneio estadual.

Seguem no plantel a goleira Yolanda, as laterais Evellyn, Franciele, Thalita e Mariana, as zagueiras Hericka e Tata, as meio-campistas Sabrina, Milena Tupiniquim, Luana, Ionara, Tainá e Rafa Marques, e as atacantes Mylena Carioca e Ariel. 

Reforços 
Entre as novidades, o Taubaté já confirmou seis contratações. São elas as zagueiras Amanda (ex-Audax/SP) e Thayná Marins (ex-Duque de Caxias/RJ), a meio-campista Martinha (ex-Taubaté Futsal) e as atacantes Lucélia (ex-Portuguesa/SP), Sisi (ex-Duque de Caxias/RJ) e Natasha Sorriso (ex-Rio Bonito/RJ).

Categorias de base
Três atletas do time de base do Taubaté, que em dezembro foi vice-campeão da Taça Cidade em Caçapava, irão fazer parte do elenco profissional nesta temporada. São elas a atacante Carol Franco, a goleira Adriana e a meia-campista Michelle. Outras atletas da base ainda poderão ser incluídas no time principal durante a temporada.

Confira o elenco completo:

Goleiras: Yolanda e Adriana (base)

Laterais: Evellyn, Franciele, Thalita e Mariana

Zagueiras: Hericka, Tata, Amanda (ex-Audax/SP) e Thayná Marins (ex-Duque de Caxias/RJ)

Meio-campistas: Sabrina, Milena Tupiniquim, Luana, Martinha (ex-Taubaté Futsal), Ionara, Tainá, Rafa Marques e Michelle (base)

Atacantes: Mylena Carioca, Ariel, Carol Franco (base), Lucélia (ex-Portuguesa/SP), Sisi (ex-Duque de Caxias/RJ) e Natasha Sorriso (ex-Rio Bonito/RJ)

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais