44 OPORTUNIDADES Educação

Escolas do Trabalho oferecem vagas em cursos na área de alimentos

Inscrições deverão ser feitas no início de fevereiro, nas unidades do Centro e Jaboticabeiras I


Em 29/01/2019 13:13 por redação/ Guia Taubaté


Escolas do Trabalho oferecem vagas em cursos na área de alimentos
Unidades oferecem vagas em cursos como confeitaria e panificação (FOTO: Divulgação/ PMT)

O mês de fevereiro será de oportunidades nas Escolas do Trabalho do Centro e da Jaboticabeiras I. As unidades oferecem 44 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos no ramo de alimentos.

A inscrição na unidade do Centro será realizada no dia 5 de fevereiro. No local, é oferecido o curso de padaria artesanal, com 20 vagas disponíveis. O atendimento é realizado das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e a matrícula deverá ser efetuada pelo próprio candidato, que poderá frequentar apenas um curso.

Os interessados em fazer o curso de padaria artesanal devem ter a idade mínima de 18 anos e precisam apresentar duas turmas, com 10 vagas cada, nos períodos da manhã, das 8h às 11h30, e da tarde, das 13h30 às 17h. A escola está localizada na rua Armando Sales de Oliveira, nº 284.

Jaboticabeiras
Já na unidade Jaboticabeiras I, a oferta será de 24 vagas para os cursos de confeitaria e panificação. A seleção dos alunos será por sorteio, que está agendado para o dia 7 de fevereiro, quinta-feira, às 9h, no auditório da própria escola, que fica na avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, nº 1.555.

As aulas do curso de panificação serão realizadas pela manhã, das 8h às 12h, com 8 vagas disponíveis. Já para a turma de confeitaria, estão reservadas 16 vagas que estão divididas em duas turmas: período da tarde, das 13h às 17h, e da noite, das 18h às 22h. As aulas começam dia 18 de fevereiro e serão ministradas de segunda a quinta-feira.

Os selecionados devem se dirigir à secretaria da unidade para efetuar a matrícula. Na oportunidade, devem ser entregues cópias do RG, CPF, comprovante de endereço de Taubaté e comprovante de escolaridade.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais