ATACANTE Esporte

Ex-Corinthians é reforço do Taubaté para disputa da Série A2

Jogador com passagens por clubes da Ásia foi campeão brasileiro pelo Alvinegro em 2011


Em 03/01/2019 16:44 por redação/ Guia Taubaté


Ex-Corinthians é reforço do Taubaté para disputa da Série A2
Elenco do Burrão se reapresentou na última quarta-feira (2), sob o comando do técnico Marcelo Martelotte (em destaque) (FOTO: Caíque Toledo/ EC Taubaté)

Enquanto o time de base estreia nesta sexta-feira (4) pela 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe principal do EC Taubaté realiza seus primeiros treinamentos, visando o primeiro jogo da temporada, pela Série A2 do Campeonato Paulista. Além da volta ao campo do estádio Joaquinzão, o Burro teve como novidade o anúncio de um importante reforço.

Nesta quinta-feira (3), o Alviazul assinou contrato com o atacante Elias, de 26 anos. O atleta estava no elenco do Corinthians, campeão brasileiro de 2011. Após temporadas em clubes da Coreia do Sul, Malásia e Hong Kong, ele chega almejando desafios com o Taubaté. “Foi uma proposta que eu e minha família analisamos bastante, já que a gente teve três anos na Ásia. Acho importante ter uma sequência em um clube que tem uma camisa muito tradicional aqui em São Paulo, e estou feliz com esse desafio”, relatou.

Apesar de o anúncio ter sido formalizado somente hoje, Elias já treina com o grupo desde novembro do ano passado, tendo feito pré-temporada sob o comando do técnico Marcelo Martelotte.

Além do atacante, o restante do elenco já anunciado pelo Burro se reapresentou na última quarta-feira (2), no Joaquinzão. A estreia do Taubaté está marcada para o dia 20 de janeiro, quando visita a Penapolense, fora de casa.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais