Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Ex-Corinthians é reforço do Taubaté para disputa da Série A2


Jogador com passagens por clubes da Ásia foi campeão brasileiro pelo Alvinegro em 2011

Ex-Corinthians é reforço do Taubaté para disputa da Série A2 Elenco do Burrão se reapresentou na última quarta-feira (2), sob o comando do técnico Marcelo Martelotte (em destaque) (Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté)
Publicado em 03/01/2019 16h44
por redação/ Guia Taubaté

Enquanto o time de base estreia nesta sexta-feira (4) pela 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe principal do EC Taubaté realiza seus primeiros treinamentos, visando o primeiro jogo da temporada, pela Série A2 do Campeonato Paulista. Além da volta ao campo do estádio Joaquinzão, o Burro teve como novidade o anúncio de um importante reforço.

Nesta quinta-feira (3), o Alviazul assinou contrato com o atacante Elias, de 26 anos. O atleta estava no elenco do Corinthians, campeão brasileiro de 2011. Após temporadas em clubes da Coreia do Sul, Malásia e Hong Kong, ele chega almejando desafios com o Taubaté. “Foi uma proposta que eu e minha família analisamos bastante, já que a gente teve três anos na Ásia. Acho importante ter uma sequência em um clube que tem uma camisa muito tradicional aqui em São Paulo, e estou feliz com esse desafio”, relatou.

Apesar de o anúncio ter sido formalizado somente hoje, Elias já treina com o grupo desde novembro do ano passado, tendo feito pré-temporada sob o comando do técnico Marcelo Martelotte.

Além do atacante, o restante do elenco já anunciado pelo Burro se reapresentou na última quarta-feira (2), no Joaquinzão. A estreia do Taubaté está marcada para o dia 20 de janeiro, quando visita a Penapolense, fora de casa.

espaço publicitário do Guia de Empresas
WA Projetos e Instalações
Eletricistas

WA Projetos e Instalações

O Profissional ideal para sua casa, comércio ou industria.

(12) 99114-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias