PALCO DO GRUPO 27 Esporte

Joaquinzão tem gramado recuperado para jogos da Copinha

Estádio recebe jogos do grupo 27, que conta com Taubaté, Vasco-RJ, Carajás-PA e Tubarão-SC


Em 02/01/2019 11:11 por redação/ Guia Taubaté


Joaquinzão tem gramado recuperado para jogos da Copinha
Gramado recebeu uma revitalização para as competições que serão realizadas em 2019 (FOTO: Divulgação)

O EC Taubaté estreia na próxima sexta-feira (4), na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Joaquinzão. A casa do Burro passou por recuperação no gramado, finalizada no fim de 2018.

A revitalização realizada visa, além da disputa da Copinha, os jogos do time principal masculino na Série A2 do Campeonato Paulista e na Copa Paulista, e os compromissos da equipe feminina.

O processo de recuperação do gramado foi feito pela empresa Campelli Gramados Esportivos e Áreas Verdes, que realizou corte vertical, descompactação, aeração mecânica, top dressing e adubação.

A primeira partida do Taubaté na Copa São Paulo será contra o Tubarão-SC, às 13h45. No mesmo dia, às 16h, Vasco-RJ e Carajás-PA completam a primeira rodada do Grupo 27.

Ingresso solidário
Tem início nesta quarta-feira (2), a troca de ingressos (https://guiataubate.com.br/noticias/2018/12/ingressos-para-jogos-da-copinha-devem-ser-trocados-por-quilo-de-alimento) para as partidas da primeira fase da Copinha.

Com um documento (RG ou CPF), cada torcedor poderá retirar até cinco entradas para os jogos a serem realizados no Grupo 27. Para isso, o clube pede que sejam trocados um quilo de alimentos por cada um dos cinco ingressos a serem retirados. São solicitados para a troca: arroz (1kg), feijão (1kg), pó de café (500g), leite em pó (400g), macarrão (1kg) ou óleo (1l).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais