Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Joaquinzão tem gramado recuperado para jogos da Copinha


Estádio recebe jogos do grupo 27, que conta com Taubaté, Vasco-RJ, Carajás-PA e Tubarão-SC

Joaquinzão tem gramado recuperado para jogos da Copinha Gramado recebeu uma revitalização para as competições que serão realizadas em 2019 (Foto: Divulgação)
Publicado em 02/01/2019 11h11
por redação/ Guia Taubaté

O EC Taubaté estreia na próxima sexta-feira (4), na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Joaquinzão. A casa do Burro passou por recuperação no gramado, finalizada no fim de 2018.

A revitalização realizada visa, além da disputa da Copinha, os jogos do time principal masculino na Série A2 do Campeonato Paulista e na Copa Paulista, e os compromissos da equipe feminina.

O processo de recuperação do gramado foi feito pela empresa Campelli Gramados Esportivos e Áreas Verdes, que realizou corte vertical, descompactação, aeração mecânica, top dressing e adubação.

A primeira partida do Taubaté na Copa São Paulo será contra o Tubarão-SC, às 13h45. No mesmo dia, às 16h, Vasco-RJ e Carajás-PA completam a primeira rodada do Grupo 27.

Ingresso solidário
Tem início nesta quarta-feira (2), a troca de ingressos (https://guiataubate.com.br/noticias/2018/12/ingressos-para-jogos-da-copinha-devem-ser-trocados-por-quilo-de-alimento) para as partidas da primeira fase da Copinha.

Com um documento (RG ou CPF), cada torcedor poderá retirar até cinco entradas para os jogos a serem realizados no Grupo 27. Para isso, o clube pede que sejam trocados um quilo de alimentos por cada um dos cinco ingressos a serem retirados. São solicitados para a troca: arroz (1kg), feijão (1kg), pó de café (500g), leite em pó (400g), macarrão (1kg) ou óleo (1l).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Naturique Decor Decoração de Festas
Decoração para eventos

Naturique Decor Decoração de Festas

Naturique Decor trabalhamos com Produção e Decoração de Festa, para histórias de famílias únicas......

(12) 98879-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias