PARTICIPA DO BRAIN FITNESS Cultura

Palestra com Monja Coen é uma das atrações de domingo do Taubaté Shopping

Além do evento com a budista, centro de compras conta com Eco Feira e atividades terapêuticas


Em 18/01/2019 18:49 por redação/ Guia Taubaté


Palestra com Monja Coen é uma das atrações de domingo do Taubaté Shopping
Monja é a convidada do mês do projeto Brain Fitness (FOTO: Reprodução/ Facebook)

O próximo domingo (20) promete ser de atividades interativas Taubaté Shopping. O centro de compras recebe no período da tarde, uma Eco Feira, atividades terapêuticas e uma nova edição do Brain Fitness, com uma convidada ilustre.

Para começar, às 13h, acontece uma edição especial da Eco Feira, no hall da Moviecom. Na feira podem ser encontrados os mais variados tipos de verduras, legumes e outros tipos de alimentos livres de agrotóxicos e produtos químicos.

No mesmo espaço acontece, simultaneamente, diversas atividades terapêuticas com a equipe da Ocazen, especializadas em levar a reabilitação, a prevenção e o conhecimento sobre saúde. Entre as oficinas gratuitas estão: auriculoterapia individual e técnicas de automassagem.

Por fim, a partir das 16h, acontece mais uma edição do Brain Fitness. A convidada deste mês é a Monja Coen, conhecida por seus trabalhos literários, palestras e suas função de Primaz Fundadora da Comunidade Zen Budista em São Paulo. Na ocasião, Coen dará uma palestra gratuita com foco em seu livro “Zen para distraídos: Princípios para viver melhor no mundo moderno” e participar´[a de uma sessão de autógrafos com o público.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais