GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Paróquia São Sebastião celebra nova edição do Cerco de Jericó


Evento católico conta com a participação da cantora Adriana Arydes e do ex-jogador Elano Blumer

Paróquia São Sebastião celebra nova edição do Cerco de Jericó Evento acontece na Paróquia São Sebastião, localizada no bairro Parque Ipanema (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 12/01/2019 17h17
por redação/ Guia Taubaté

Tem início nesta segunda-feira (14), o tradicional Cerco de Jericó. A celebração católica, realizada pela Paróquia São Sebastião, no Parque Ipanema, acontece até o dia 20 de janeiro. Além da presença dos anfitriões Bispo Dom Wilson Argotti, Padre Rodrigo Natal e do Canthares, marcam presença nesta edição a cantora católica Adriana Arydes e o ex-jogador Elano Blumer.

Nos sete dias do Cerco, o Padre Rodrigo Natal revive, com os fiéis, uma antiga passagem bíblica, que inspirou o evento religioso. A celebração relembra o capítulo seis do livro de Josué. O texto conta que, antes de chegar à terra prometida, o povo de Israel viu-se diante das grandes muralhas de Jericó, que impediam a continuidade da caminhada. Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, convidou os israelitas a orarem durante sete dias e sete noites rodeando as muralhas de Jericó, tendo à frente a Arca da Aliança, sinal da presença de Deus que caminha com seu povo. As muralhas caíram e o povo seguiu. A fé nesta prática de oração concede em transpor as muralhas que desafiam as conquistas.

O primeiro encontro chamado Cerco de Jericó começou na Polônia, quando, para obter uma vitória, alguns piedosos católicos poloneses se organizaram em seu país.

O, então, Papa João Paulo II, devia ir à Polônia, porém as autoridades recusaram o visto de entrada do Papa no país. Foi então que, com fervor, organizaram os 7 dias de oração. E logo que terminou o Cerco, caíram as “muralhas” e o comunicado oficial anunciou que o Papa podia visitar a Polônia.

Programação
Além do Padre Rodrigo Natal e da Banda Canthares, o Cerco conta nesta edição com a presença da cantora Adriana Arydes e do ex-jogador Elano Blumer. Cada um dará seu testemunho, sendo ela no sábado (19) e ele no domingo (20), a partir das 17h.

O espaço onde será realizado o evento conta ainda com lanchonete. A entrada é franca.

A Paróquia São Sebastião está localizada na avenida Nelson Meirelles, nº 370, no Parque Ipanema.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Pires Med - Dr. Felipe Antônio Pires
Ortopedia e Traumatologia

Pires Med - Dr. Felipe Antônio Pires

Médico Especialista em Pé e Tornozelo

(12) 3632-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias