Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Santo André impõe primeira derrota ao Taubaté na Série A2


Apesar do revés, Burro segue na parte de cima da tabela; gerente de futebol deixa o cargo após dois anos

Santo André impõe primeira derrota ao Taubaté na Série A2 Jogo no estádio Bruno José Daniel foi de poucas chances de gol (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
Publicado em 28/01/2019 11h38
por redação/Guia Taubaté

O Taubaté conheceu sua primeira derrota na Série A2 do Campeonato Paulista no último domingo (27). No estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, o Burro da Central acabou sendo superado por 1 a 0 pelo Sandro André, em jogo válido pela 3ª rodada da competição.

A partida acabou sendo de poucas chances para ambos os lados. Quem soube aproveitar uma delas foi o Ramalhão, que chegou ao gol com o atacante Carlos Alberto, aos 4 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Taubaté estaciona nos seis pontos e aparece na 3ª colocação, empatado com Portuguesa Santista e Rio Claro. Água Santa e XV de Piracicaba dividem a liderança, com sete pontos.

O Alviazul volta a campo na próxima quarta-feira (30). No Joaquinzão, a equipe comandada por Marcelo Martellote recebe o Sertãozinho, às 20h.

Desligamento
O ex-jogador Rubens Junior não é mais gerente de futebol do Taubaté. No sábado, dia 26, o clube soltou uma nota informando o desligamento do profissional do cargo, o qual ocupava desde 2017. O clube ainda agradeceu Rubens e desejou boa sorte na sequência da carreira dele.

Em suas redes sociais, o empresário lamentou o ocorrido. Disse que o projeto de colocar o clube em outros patamares foi “inexplicavelmente interrompido”. Apesar disso, o ex-lateral agradeceu a oportunidade, lembrou de projetos que criou, como a Loja do Burro, e enalteceu jogadores e comissão técnica.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Valemidia Marketing Digital
Desenvolvimento de Sites e Hospedagem

Valemidia Marketing Digital

Precisando de um site para divulgar seus produtos ou serviços? Somos a solução para você! Desenvolvemos...

(12) 3432-0...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias