OPORTUNIDADE Serviços

Sincovat oferece 107 vagas de estágio para alunos da região

Oportunidades são destinadas para estudantes de nível médio, técnico e superior


Em 15/01/2019 11:24 por redação/ Guia Taubaté


Sincovat oferece 107 vagas de estágio para alunos da região
Vagas são para diversas áreas nos níveis médio, técnico e superior (FOTO: Divulgação)

O Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté) está oferecendo 107 vagas de estágio na região. As oportunidades são para alunos do ensino médio, técnico e superior.

A cidade com maior número de vagas é Taubaté, com 37, sendo destas, 27 para estudantes do ensino médio. Os cargos disponíveis são: auxiliar de comércio, auxiliar de atendimento/vendas e estoquista. Já para o ensino superior, são 10 oportunidades distribuídas para os estudantes de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e Ciências Contábeis.

Em São José dos Campos, são 22 vagas disponíveis, sendo 16 para alunos do ensino médio, para as áreas de auxiliar de secretariado, auxiliar de vendas e auxiliar de restaurante, e 4 vagas para o ensino superior de Administração, 1 vaga para Pedagogia e outra para Marketing.

No Litoral Norte há oportunidades em Caraguatatuba e Ubatuba. Na primeira, são 9 vagas, sendo 5 para o ensino médio (auxiliar de vendas), 2 para alunos do ensino superior em Administração e 2 na área de Ciências Contábeis. Em Ubatuba, também são oferecidas 9 vagas, sendo 6 para o ensino médio, nas áreas de auxiliar de vendas e auxiliar de comércio, e 4 vagas para superior em Administração.

Cidade vizinha de Taubaté, Caçapava é outra que conta com 9 oportunidades, sendo 7 para alunos do ensino médio (auxiliar de comércio, estoquista e auxiliar administrativo) e 2 vagas para ensino superior em Administração.

Já em Jacareí, são 6 oportunidades para alunos do ensino médio atuarem como auxiliar de atendimento e 2 para superior em Pedagogia.

Em Pindamonhangaba, o Sincovat oferece 7 vagas de estágio disponíveis, sendo 5 para o ensino médio (auxiliar de escritório) e 2 vagas para o ensino superior em Administração.

Por fim, em Campos do Jordão a categoria abriu 4 vagas para o ensino médio, na área de auxiliar de comércio e restaurante, e 2 vagas para quem curso superior em Administração.

Os alunos interessados podem ter mais informações no site Central Estágio. O envio do currículo deve ser direcionado para o e-mail contato@centralestagio com a especificação da vaga que deseja se candidatar.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais