RUMO AO TRI Esporte

Taubaté conhece tabela da fase final da Copa do Brasil

Equipe do Vale do Paraíba encara o Minas-MG na fase semifinal da competição, na cidade catarinense de Lages


Em 17/01/2019 19:41 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté conhece tabela da fase final da Copa do Brasil
Taubaté de Vissotto e Uriarte eliminou Campinas-SP na primeira fase da Copa do Brasil (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

A temporada 2018/2019 voltou a todo vapor para o Vôlei Taubaté. Um dia após encerrar a primeira fase da Libertadores com vitória e próximo de mais um desafio pela Superliga, a equipe comandada por Daniel Castellani conheceu a tabela da semifinal da Copa do Brasil.

Os cruzamentos das semifinais da competição foram definidos pela CBV, e os taubateanos terão pela frente o Minas-MG. O jogo eliminatório será realizado no dia 26 de janeiro, às 19h, no ginásio Jones Minosso, em Lages, Santa Catarina, que recebe toda a fase final.

O vencedor desse duelo terá pela frente o classificado da outra semifinal, que será disputada entre Sada Cruzeiro-MG e Maringá-PR, no mesmo ginásio. A grande final acontece no dia 27, domingo, às 19h30. As partidas terão transmissão pelos canais SporTV.

Em busca do tri
Em caso de vitória sobre Minas na semifinal, o Taubaté terá a oportunidade de disputar sua terceira final de Copa do Brasil. Nas outras duas vezes, em 2015 e em 2017, venceu Campinas-SP e Sesi-SP, respectivamente, e ficou com o título. 

Desde que a competição voltou a ser disputada, em 2014, apenas os taubateanos e o Sada Cruzeiro-MG foram campeões. Os mineiros levantaram a taça em 2014, 2016 e 2018. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais