CLASSIFICADO Esporte

Taubaté encerra primeira fase da Libertadores com vitória sobre Libertad-ARG

Time já estava classificado por ser sede da fase final do torneio; Sesi-SP, Sesc-RJ e Bolívar-ARG completam lista de classificados


Em 17/01/2019 12:08 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté encerra primeira fase da Libertadores com vitória sobre Libertad-ARG
Vitória foi conquistada no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (FOTO: Amanda Demétrio/SESI-SP)

O Vôlei Taubaté finalizou a participação na primeira fase da Copa Libertadores com vitória. Na noite desta quarta-feira (16), a equipe comandada pelo técnico Daniel Castellani derrotou o Libertad Burgi, da Argentina, por 3 sets a 0 (25/23, 25/20 e 25/19), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Depois de ser derrotado pela UPCN San Juan no dia anterior, a equipe do Vale do Paraíba entrou mais concentrada e com uma formação inicial diferente. O time foi escalado para começar o jogo com Rapha, Facundo Conte, Luis Fernando, Renan, Robinho, Vissotto e Thales como líbero. Sem grandes sustos, o time de Daniel Castellani soube impor seu ritmo e venceu em três sets diretos.

Com as fases semifinal e final sendo realizadas no ginásio do Abaeté, o Vôlei Taubaté já estava automaticamente classificado. Além dele, seguem na briga pelo título os brasileiros Sesi-SP e Sesc-RJ, e o argentino Bolívar.

As partidas serão realizadas nos dias 12 e 13 de fevereiro. Os horários e confrontos ainda não foram definidos.

Foco na Superliga
Enquanto a semifinal da Copa Libertadores não chega, o Vôlei Taubaté volta a focar na disputa da Superliga. O time entra em quadra pela competição nacional no próximo domingo (20), às 18h, contra o Corinthians. O jogo será realizado em Guarulhos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais