NO JOAQUINZÃO Esporte

Taubaté goleia Sertãozinho e assume vice-liderança da Série A2

Vitória por 4 a 0 deixa Burro da Central atrás apenas do líder Água Santa


Em 31/01/2019 09:38 por redação/Guia Taubaté


Taubaté goleia Sertãozinho e assume vice-liderança da Série A2
Alviazul assume a vice-liderança da Série A2, (FOTO: Bruno Castilho / EC Taubaté)

A torcida que esteve presente no estádio Joaquinzão na noite desta quarta-feira (30) presenciou um verdadeiro show do Taubaté. Em partida válida pela 4ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Burro da Central goleou o Sertãozinho por 4 a 0 e se colocou de vez na briga pelas primeiras colocações.

O jogo já começou com os donos da casa ‘a todo vapor’. Aos 2 minutos, Erik aproveitou cruzamento e abriu o placar para o Alviazul. Pouco tempo depois, aos 16, o time comandado por Marcelo Martelotte chegou ao segundo gol, com Juninho, que aproveitou rebote do goleiro adversário. Apesar do resultado, a equipe visitante apresentava um futebol ofensivo, mas pecava na hora da finalização.

A segunda etapa começou da mesma forma que a primeira. Sem dar chance para o adversário respirar, o Taubaté fez o terceiro gol, com um golaço de Elivelton. O tento foi uma ducha de água fria nas pretensões do Touro de buscar, no mínimo, o empate. Com o jogo já sem emoção, o Burrão chegou ao quarto gol com Caio Mancha, de pênalti.

Com a goleada sobre o Sertãozinho, o Alviazul assume a vice-liderança da Série A2, com 9 pontos. O líder é o Água Santa, que soma 10.

O Taubaté volta a campo no próximo sábado, dia 2. A partida será contra o São Bernardo, às 16h, no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais