TAUBATÉ X CARAMURU-PR Esporte

Troca de ingressos para retorno da Superliga é realizada nesta quinta-feira

Torcedores devem levar um quilo de ração para obter entrada; Taubaté enfrenta Caramuru-PR no próximo sábado, dia 12, no Abaeté


Em 09/01/2019 15:55 por redação/ Guia Taubaté


Troca de ingressos para retorno da Superliga é realizada nesta quinta-feira
Taubaté é o atual 4º colocado da Superliga 2018/2019 (FOTO: Orlando Bento/MTC)

Enquanto o elenco do Vôlei Taubaté se prepara para a disputa da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (10), os torcedores do time já podem garantir um ingresso para a primeira rodada do returno da Superliga, que será realizada no próximo sábado, dia 12, às 17h, contra o Caramuru-PR, no ginásio do Abaeté.

O ponto de troca de ingressos será no ginásio da CTI, à rua das Três Meninas, s/nº, e o horário é das 8h30 às 22h. O ingresso será trocado por um quilo de ração para gato ou cachorro, que será doado às instituições da cidade. Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos, desde que sejam apresentados os CPFs os 2 quilos de ração (em caso de troca de dois ingressos), para todos os tipos de ingressos. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso.

Serão disponibilizados 900 ingressos para este jogo, sendo 10% reservados para atender pessoas dos grupos especiais: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo. Para a troca de ingressos destes grupos, devem ser apresentados documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário.

Na Superliga 2018/2019, o Vôlei Taubaté aparece na 4ª colocação, com 23 pontos conquistados nas 11 rodadas iniciais.

Copa do Brasil
Antes de voltar as atenções para a Superliga, o time comandado por Daniel Castellani terá uma decisão pela frente. Nesta quinta-feira (10), a equipe enfrenta o Campinas, às 20h, no ginásio do Abaeté, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo é eliminatório e o vencedor garante vaga na semifinal da competição.

Para essa partida, o clube liberou a torcida da troca de ingressos. Os portões do Abaeté estarão abertos para quem deseja apoiar os taubateanos no confronto decisivo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais