CAMPEÃO EM 2015 E 2017 Esporte

Vôlei Taubaté vai em busca do tricampeonato da Copa do Brasil

Fase final da competição será realizada em Lages-SC/ para disputar o título, taubateanos precisam passar pelo Minas neste sábado (26)


Em 25/01/2019 19:41 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté vai em busca do tricampeonato da Copa do Brasil
Para chegar à fase final, Taubaté precisou passar por Campinas (foto) nas quartas de final (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté pode conquistar neste fim de semana, seu segundo título na temporada 2018/2019. Na cidade catarinense de Lages, a equipe do Vale do Paraíba disputa a fase final da Copa do Brasil.

Bicampeão do torneio (2015 e 2017), o time comandado pelo técnico Daniel Castellani enfrenta no sábado (27), o Minas-MG, às 21h, pela semifinal. Na outra chave disputam uma vaga as equipes Sada Cruzeiro-MG e Maringá-PR. Esse jogo acontece no mesmo ginásio, às 19h.

Os times vencedores dos duelos de sábado volta à quadra no domingo, dia 27, para a final, que será realizada a partir das 19h30.

Para a fase final da Copa do Brasil, Castellani poderá contar com todo o elenco à disposição. Apenas o central Otávio, que se lesionou ainda em 2018, segue em recuperação após cirurgia no tendão calcâneo.

As duas semifinais e a final da competição serão transmitidas no canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais