Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté vence Corinthians em ritmo de treino pela Superliga


Equipe do Vale do Paraíba mostra bom ataque e vence alvinegro sem sustos; próximo desafio é pela fase semifinal da Copa do Brasil

Vôlei Taubaté vence Corinthians em ritmo de treino pela Superliga Facundo Conte (vibrando) foi titular na partida em Guarulhos (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 21/01/2019 12h15 - Atualizado há 9 meses
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté teve uma das partidas mais fáceis desde a retomada da temporada 2018/2019. Neste domingo (20), a equipe comandada pelo técnico Daniel Castellani visitou o Corinthians, em Guarulhos, e venceu por 3 sets a 0 (25/13, 25/20 e 25/16). O jogo foi válido pela 13ª rodada da Superliga.

Para o confronto, o treinador argentinou iniciou com a seguinte escalação titular: Rapha, Lucarelli, Facundo Conte, Athos, Lucão, Vissotto e Thales, como líbero.

Sem grandes sustos e com muita efetividade no ataque, os taubateanos contaram com um Lucarelli inspirado para vencer os corintianos – que vivem má fase – em três sets. O ponteiro campeão olímpico foi eleito melhor jogador em quadra, com o troféu Viva Vôlei.

Com o resultado, o Taubaté segue na 4ª colocação, com 29 pontos conquistados. A liderança é do Sada Cruzeiro-MG, que soma 32. 

Agora, o Vôlei Taubaté muda o foco e já pensa na fase final da Copa do Brasil, que será realizada no próximo fim de semana, na cidade catarinesne de Lages. Os taubateanos jogam no sábado (26), às 21h, contra o Minas-MG. Pela Superliga, a equipe do Vale do Paraíba volta a entrar em quadra somente no dia 30 de janeiro, quando recebe o Campinas-SP, às 19h30, no ginásio do Abaeté.

espaço publicitário do Guia de Empresas

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias