Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Acusado de destruir imagens católicas é preso em Taubaté


Homem foi detido após ser identificado por câmeras de segurança no entorno da Paróquia Sagrada Família

Acusado de destruir imagens católicas é preso em Taubaté Homem negou que tenha feito o ato por preconceito religioso (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Publicado em 10/10/2019 17h40
por redação/ Guia Taubaté

Um homem de 31 anos foi detido acusado de invadir a Paróquia Sagrada Família e quebrar a pauladas imagens santas em Taubaté. O crime aconteceu no dia 5 de outubro e o suspeito foi localizado nesta quinta-feira (10).

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado após a checagem de câmeras de segurança ao redor da igreja. O suspeito foi abordado por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e confessou ter quebrado as imagens.

O homem contou que havia sido agredido na porta da igreja dias antes do crime, e que isso o deixou revoltado, levando-o a invadir a paróquia no último sábado (5). O suspeito ainda negou que tenha feito o ato por preconceito religioso.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acusado é morador de rua e já tem passagem por Furto, Tráfico de Drogas e Roubo. O homem foi encaminhado ao distrito policial e permanece à disposição da Justiça.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Prosperi Berçário, Educação Infantil e Day Care
Escolas Particulares

Prosperi Berçário, Educação Infantil e Day Care

Educação construtiva para o seu bem mais precioso!

(12) 3622-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias