TRÂNSITO Mobilidade

Avenida do Povo é fechada para vistoria da cobertura

Trânsito na via será desviado para trecho descoberto a partir das 23h desta terça-feira (29)


Em 29/10/2019 17:48 por redação/ Guia Taubaté


Avenida do Povo é fechada para vistoria da cobertura
Avenida é local para eventos culturais da cidade (FOTO: Divulgação/ Arquivo PMT)

Os motoristas que utilizam a avenida professor Walter Thaumaturgo como rota devem ficar atentos. Nesta terça-feira (29), a partir das 23h, a via, conhecida como “Avenida do Povo”, será fechada para uma vistoria preventiva da cobertura.

Segundo a Prefeitura de Taubaté, a avenida será sinalizada com desvio pela parte descoberta e orientação de agentes de trânsito em horários de pico. A previsão de liberação do trecho é até o final da tarde desta quarta-feira (30).

Além da Avenida do Povo, a concha acústica da praça da Eletro e uma tenda no Centro Cultural também passarão por vistorias nesta quarta.

As vistorias visam identificar a necessidade de eventuais manutenções nas estruturas e estão dentro do prazo de garantia da execução dos serviços.

A mais recente cobertura da Avenida do Povo foi instalada em março deste ano, totalizando uma área coberta de 7.250m² em lona de PVC laminado. A cobertura anterior era de 2013 e estava danificada.

De acordo com a prefeitura, os serviços nesses três locais acontecem em contrapartida por uma empresa beneficiada por uma doação de área. O custo total foi de R$ 900 mil.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais