Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Cemitérios recebem ações do CAS na semana do feriado de Finados


Vistorias para fiscalização e monitoramento de criadouros do Aedes aegypti serão realizadas nesta semana

Cemitérios recebem ações do CAS na semana do feriado de Finados Vistorias de agentes do CAS acontecem entre esta terça-feira (29) e a próxima quinta-feira (31 (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 28/10/2019 15h21
por redação/ Guia Taubaté

Os agentes do Controle de Animais Sinantrópicos (CAS) de Taubaté visam o feriado de Finados, celebrado no próximo sábado, dia 2 de novembro, para promover vistorias contra o Aedes aegypti em cemitérios do município.

Segundo a Prefeitura, serão realizadas vistorias para fiscalização e monitoramento de criadouros do mosquito entre os dias 29 e 31 de outubro.

Além de túmulos, serão vistoriados porta-velas, vasos, floreiras e estátuas, bem como toda a área dos cemitérios. O objetivo é eliminar todos os criadouros em potencial do mosquito, responsável pela transmissão da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

A programação do CAS também prevê panfletagem nos cemitérios do Belém e do distrito do Quiririm no feriado de Finados, além de um arrastão no dia 4 de novembro para a remoção de materiais.

Entre janeiro e agosto já foram confirmados 190 casos de dengue em Taubaté. Ainda não há registros confirmados de zika, chikungunya ou febre amarela.

espaço publicitário do Guia de Empresas
WR Telas
Redes de Proteção

WR Telas

WR Telas - Telas de Proteção!

(12) 99237-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias