NO CLIMA DO NATAL Cultura

Concurso de presépios e livro de receitas são atrações natalinas em shopping

Atividades com foco no Natal têm inscrições abertas pelas próximas duas semanas


Em 28/10/2019 16:57 por redação/ Guia Taubaté


Concurso de presépios e livro de receitas são atrações natalinas em shopping
Concurso de presépios tem inscrições abertas até a próxima quinta-feira (31) (FOTO: Divulgação)

O mês de outubro nem terminou, mas o Taubaté Shopping já está no clima do Natal. Depois de anunciar a chegada do Papai Noel para o próximo domingo (3), o centro de compras divulgou mais duas iniciativas: o “4º Concurso de Presépios do Vale do Paraíba” e o projeto de um livro digital “Receitas de Natal Ceia dos Sonhos”.

De acordo com o empreendimento, o Concurso de Presépios tem inscrições abertas até a próxima quinta-feira (31). O link para se inscrever é o: https://forms.gle/jAhKVLtwzMr4gecQ7. As peças selecionadas ficarão expostas no Taubaté Shopping, de 8 de novembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020, e por meio do voto popular premiará um vencedor em dinheiro.

Segundo o Taubaté Shopping, o concurso tem o objetivo de promover, dinamizar e preservar a cultura popular da confecção de presépios natalinos, valorizando técnicas artesanais e artísticas da RM Vale, e incentivar a utilização de materiais e matérias-primas diferenciadas.

Livro de receitas
O Taubaté Shopping e outros centros de compras administrados pela AD Shopping realizam a ação “Ceia dos Sonhos”. Os clientes são convidados a compartilhar aquela receita que faz o maior sucesso na família e que não pode faltar no Natal. As 50 primeiras serão selecionadas para compor o livro digital e cada receita levará o nome e foto da família contemplada.

Para participar, os interessados devem realizar inscrição pelo site da ação até o dia 8 de novembro. É necessário enviar uma foto da família, indicar o passo a passo de um prato principal e de uma sobremesa e contar uma breve história da importância daquela receita de Natal para a família inscrita. Todas as receitas devem conter os ingredientes necessários e modo de preparo.

O livro de receitas ficará disponível no site de cada empreendimento participante e no site da ação a partir do dia 10 de dezembro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais