SEMIFINAL Esporte

Derrota para Sesi-SP complica Vôlei Taubaté no Campeonato Paulista

Equipe do Vale do Paraíba aposta no retorno dos atletas da Seleção Brasileira para vencer em São Paulo


Em 21/10/2019 10:30 por Redação/ Guia Taubaté


Derrota para Sesi-SP complica Vôlei Taubaté no Campeonato Paulista
(FOTO: Renato Antunes/ Maxx Sports )

O sexto título consecutivo do Campeonato Paulista ficou mais distante para o Vôlei Taubaté. No último sábado (19), o time do Vale do Paraíba recebeu o Sesi-SP no ginásio do Abaeté, pelo primeiro jogo da semifinal, e acabou sendo derrotado por 3 sets a 2 (23/25, 25/22, 24/26, 25/22 e 12/15).

Ainda sem os atletas que ajudaram o Brasil a conquistar o título da Copa do Mundo, no Japão, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado e emocionante.

Os sets foram vencidos com alternância, sendo o Sesi-SP melhor no 1º e 3º set, e o Taubaté no 2º e 4º. Já no tie-break os paulistanos erraram menos e com ótimo aproveitamento de bloqueio nos momentos finais, garantiu a importante vitória da partida.

Com esse resultado, a equipe da capital precisa vencer o segundo jogo da semifinal por qualquer placar que garante a vaga na decisão. Já os taubateanos precisam derrotar o Sesi-SP em São Paulo e forçar um Golden Set logo após a partida.

Para reverter o placar, o Taubaté deverá contar com a participação dos atletas que estavam na Seleção: Douglas Souza, Lucarelli, Lucão, Maurício Souza e Thalles. Já o Sesi-SP terá o retorno do oposto Alan, considerado melhor jogador da Copa do Mundo.

O segundo jogo será realizado nesta terça-feira (22), às 21h30, no ginásio do Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais