Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Dupla do Vôlei Taubaté aparece na Seleção da Copa do Mundo


Líbero Thalles e central Lucão foram escolhidos como melhores de suas posições; Brasil termina torneio de forma invicta

Dupla do Vôlei Taubaté aparece na Seleção da Copa do Mundo A seleção terminou a Copa do Mundo do Japão invicta (Foto: Divulgação/CBV)
Publicado em 15/10/2019 19h07
por Redação/ Guia Taubaté

A Seleção Brasileira de vôlei masculino encerrou a Copa do Mundo do Japão com 100% de aproveitamento. Um dia após conquistar o título de forma antecipada, o Brasil voltou à quadra na madrugada desta terça-feira (horário de Brasília) e venceu a Itália por 3 sets a 0. Nas premiações individuais, o Vôlei Taubaté voltou a ser destaque.

O time do Vale do Paraíba, que é atual campeão da Superliga, teve seis representantes no terceiro título dos brasileiros na competição. São eles: o técnico Renan Dal Zotto, os ponteiros Douglas Souza e Lucarelli, os centrais Lucão e Maurício Souza, e o líbero Thalles.

Dos cinco jogadores “taubateanos”, dois apareceram na Seleção da Copa do Mundo. Thalles foi o melhor líbero, enquanto Lucão aparece no meio de rede ao lado do estadunidense Maxwell Holt. Completaram a lista o levantador Christenson (Estados Unidos), o oposto Yuji Nishida (Japão), os ponteiros Wilfredo Leon (Polônia) e Yuki Yishikawa (Japão). O oposto Alan, que pertence ao Sesi-SP, foi eleito o MVP – melhor jogador da competição.

O título da Copa do Mundo encerra a temporada de competições da Seleção Brasileira, que teve ainda Liga das Nações, Pré-Olímpico, Jogos Pan-Americanos e Sul-Americano.

Os jogadores e o técnico Renan Dal Zotto devem se reapresentar ao time ainda neste mês. O Vôlei Taubaté está classificado para as semifinais do Campeonato Paulista. O adversário será o Sesi-SP.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Refrigeração Santos
Assistência Técnica

Refrigeração Santos

Consertos em geladeira, bebedouros, ar condicionado e câmara fria.

(12) 3632-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias