SÁBADO Cultura

Espetáculo circense e oficinas sobre cinema são atrações no Sesc

Atividades são oferecidas a partir da tarde na unidade de Taubaté


Em 24/10/2019 18:11 por redação/ Guia Taubaté


Espetáculo circense e oficinas sobre cinema são atrações no Sesc
Atividades serão realizadas no próximo sábado (26) (FOTO: Divulgação/ Sesc Taubaté)

O sábado (26) promete ser de diversas atividades no Sesc Taubaté, com vivências, oficinas sobre cinema e espetáculo circense.

Às 14h, ocorre a vivência de Roda Cyr, com o acrobata, trapezista e especialista no aparelho Roda Cyr, Cesar Rossi. A oficina tem por objetivo o trabalho de preparação física, aquecimento na Roda Cyr, e as posturas, encaixes e figuras básicas que são realizadas neste aparelho. As vagas são limitadas.

Em seguida, às 15h, acontece a aula aberta Dança do Ventre, com Vera Borges. A dança do ventre é uma arte milenar que ressalta a sabedoria e a essência femininas. Ele utiliza técnicas que movimentam as partes do corpo separadamente, fortalecendo a musculatura. Mulheres de todas as idades podem participar da aula.

Ainda às 15h, ocorre a Mediação de Leitura e Narração de Histórias: Chiquinha Gonzaga, com as Clês, que contam a história da encantadora Chiquinha Gonzaga e todos os seus movimentos em prol da libertação da mulher dentro do mundo da música.

Por fim, às 20h, o Sesc oferece o espetáculo Devaneio Sinfonia a Três, com Cia Tempo Cyr Wheel. Os convites devem ser retirados no dia da apresentação, das 19h15 às 19h45. As vagas são limitadas.

O Sesc Taubaté está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais