Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

‘Hexa’ do Taubaté fica mais distante após derrota em casa


Equipe comandada por Renan Dal Zotto precisa de vitória no Taquaral para levar decisão ao Golden Set

‘Hexa’ do Taubaté fica mais distante após derrota em casa Taubateanos foram superados pelo Campinas diante da torcida no ginásio do Abaeté (Foto: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)
Publicado em 28/10/2019 10h56
por redação/ Guia Taubaté

As finais do Campeonato Paulista de 2019 começaram da maneira que os torcedores do Vôlei Taubaté não esperavam. Na última sexta-feira (25), no ginásio do Abaeté, a equipe do Vale do Paraíba foi superada por 3 sets a 2 (23/25, 28/26, 22/25, 25/15 e 13/15), no duelo de ida da decisão.

Com o resultado, os campineiros precisam de uma nova vitória, por qualquer placar, para vencerem a competição pela primeira vez. Já os taubateanos precisam vencer no ginásio do Taquaral – independente do placar – e forçar um Golden Set para ainda sonharem com o hexacampeonato.

O técnico do Taubaté, Renan Dal Zotto, elogiou o adversário, mas ressaltou o pouco entrosamento do seu elenco. “O Campinas chegou à final com o melhor retrospecto deste campeonato, acabou a primeira fase invicto e está jogando muito bem. Agora teremos alguns dias para arrumar uma série de coisas, e tentar reverter esse placar lá em Campinas. Nosso time se reuniu de forma completa faz poucos dias, ainda não conseguimos treinar da maneira ideal, então teremos de superar isso. Teremos de melhorar um pouco de tudo, hoje [sexta-feira, dia 25] pecamos em vários fundamentos que acabaram fazendo a diferença”, comentou o treinador.

O segundo jogo da final será realizado na próxima quinta-feira (31), às 21h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Rag Artes Gráficas
Gráficas

Rag Artes Gráficas

Causar uma boa impressão é o nosso trabalho

(12) 3633-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias