Aguarde, carregando...

29ºC mín. 20ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Plantão

VIOLÊNCIA Plantão

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Taubaté

Vítima estava em um brejo tentando desatolar uma vaca no momento do crime

Por Redação/ Guia Taubaté 11/10/2019 11:35
Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Taubaté
Crime aconteceu na Estradas dos Remédios, zona rural de Taubaté Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na última quarta-feira (9), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na zona rural de Taubaté. O crime aconteceu na Estrada dos Remédios, no bairro Granja Rurais Reunidas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi até o local ajudar um amigo a desatolar uma vaca. Quando eles estavam tentando salvar o animal, um homem apareceu no matagal e começou a disparar contra o homem.

Ainda segundo a PM, a vítima pulou em um córrego para se proteger e não foi atingido pelos tiros. O autor dos disparos fugiu após o crime e não foi localizado.

No local dos disparos os policiais encontraram uma munição de calibre .40 intacta e duas deflagradas de outro calibre. A Polícia Civil está investigando o caso.

Publicidade
Publicidade