COMPETIÇÃO Serviços

Inscrições para Jogos Taubateanos do Idoso são abertas

Cadastro acontece na Secretária de Esportes e Lazer até o dia 5 de novembro


Em 16/10/2019 10:40 por Redação/ Guia Taubaté


Inscrições para Jogos Taubateanos do Idoso são abertas
Competição acontece no dia 12 de novembro e conta com 11 modalidades (FOTO: Divulgação/PMT)

A Prefeitura de Taubaté iniciou nesta semana as inscrições para o Joti (Jogos Taubateanos do Idoso). Os interessados podem se cadastrar até o dia 5 de novembro. A competição é destinada a moradores que tenham a partir de 60 anos, ou que completam a idade em 2020.

De acordo com a administração municipal, os idosos que pretendem concorrer nos jogos devem ter condições de saúde estáveis e/ou controladas com acompanhamento médico, estar devidamente inscrito através da ficha oficial do evento e satisfazer a todas as exigências do regulamento.

Durante o Joti serão disputadas 11 modalidades e cada idoso pode participar de, no máximo, duas modalidades diferentes, desde que as mesmas não sejam disputas no mesmo horário. A competição acontece no dia 12 de novembro em três locais: Complexo Esportivo CTI, Sesc e na Associação dos Empregados do Comércio de Taubaté.

As modalidades disputadas durante a competição serão atletismo, buraco, damas, dança de salão, dominó, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

Ainda segundo a Prefeitura, a inscrição acontece na Secretaria de Esportes e Lazer, que fica localizada na Rua Edmundo Morewood, 331, Vila Edmundo. Para realizar o cadastro é necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida e o atestado médico. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser conferidos no site da administração municipal.

Os atletas com bons resultados no Joti podem ser convidados a participar do Jori (Jogos Regionais do Idoso) em 2020 representando a equipe de Taubaté.

 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais