Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Professor do Sedes recebe prêmio de Educador Taubateano


Profissional é responsável pelo projeto “De frente com o diferente” na escola municipal

Professor do Sedes recebe prêmio de Educador Taubateano Douglas Carbonne com Thiago Roberto Gomes e educadores finalistas (Foto: Divulgação/CMT)
Publicado em 17/10/2019 17h03
por Redação/ Guia Taubaté

A Câmara Municipal de Taubaté divulgou os professores vencedores do prêmio Educador Taubateano. As premiações foram entregues durante solenidade na noite desta quarta-feira (16).

O diploma de educador teve como concorrentes professores que desenvolveram projetos pedagógicos junto aos seus alunos em sala de aula no ano de 2018 e que foram julgados por comissão especial, composta por membros de áreas ligadas à educação do município.

O Legislativo informou que o vencedor do prêmio foi o professor Thiago Roberto Gomes, que trabalha na Escola Municipal Professora Anna dos Reis Signorini, o Sedes. O educador é responsável pelo projeto “De frente com o diferente”.

Ao agradecer o prêmio, Thiago Roberto Gomes enalteceu a dança como ferramenta de educação. “A escola é o lugar onde o aluno é constantemente exposto à convivência com o outro, onde cada aluno, professor e funcionário está diariamente com o diferente. O intuito do projeto é ensinar o aluno a lidar com questões da diversidade com respeito e solidariedade.”

Entre os finalistas ficaram a professora Juliana Vitorino dos Santos, da Escola Municipal Dom José Antonio do Couto, com o projeto “Escola de heróis”; o professor Guilherme Moura do Amaral Montoani, da Escola Municipal Frei Arthur Salvatti, com o projeto “Oficina de leitura digital imersiva”, a professora Fabiana Cabral Pazzine Rubim, do Colégio Vicentino Santa Luíza de Marillac, com o projeto “Câmara mirim”; e a professora Roberta Fabiana da Silva Bastos, do Colégio Tableau, com o projeto “Oficina dos sonhos”.

A solenidade contou com a apresentação musical do projeto “Educando cantando”, idealizado pelos irmãos taubateanos Marco Aurélio e Rogério Gobbo para ser um instrumento de educação ambiental por meio da música.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Refrigeração Boa Vista
Assistência Técnica

Refrigeração Boa Vista

Serviços para marcas Electrolux, Brastemp, Cônsul e também fogões.

(12) 3621-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias