Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Reforçado, Vôlei Taubaté vai em busca da sexta final de Campeonato Paulista


Time do Vale do Paraíba visita Sesi-SP precisando de vitória para forçar um Golden Set

Reforçado, Vôlei Taubaté vai em busca da sexta final de Campeonato Paulista Taubateanos precisam de um resultado positivo no Golden Set para conseguir a classificação (Foto: Renato Antunes / Maxx Sports)
Publicado em 22/10/2019 09h56
por Redação/ Guia Taubaté

A noite de terça-feira (22) promete ser de equilíbrio e muita rivalidade na quadra do ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Sesi-SP e Vôlei Taubaté definem a partir das 21h30, qual time será adversário do Campinas na final do Campeonato Paulista de 2019. Os paulistanos, que venceram o primeiro jogo no ginásio do Abaeté, precisam de uma vitória por qualquer placar para garantir a classificação.

Já pelo lado dos taubateanos, além da vitória – também por qualquer placar – será preciso de um resultado positivo no Golden Set para alcançar a sexta final consecutiva do estadual. Para alcançar tal façanha, o time já anunciou que deverá utilizar os cinco atletas que estavam com a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo: Douglas Souza, Lucão, Lucarelli, Maurício Souza e Thalles.

O auxiliar técnico Maurício Thomas, que está no comando da equipe ao longo de todo Campeonato Paulista, destaque que o jogo será mais uma vez equilibrado e decidido em detalhes. “O que vimos no sábado vai se repetir nesta terça-feira. São duas equipes de altíssimo nível técnico, que sempre fazem jogos equilibrados. Nós fizemos um bom jogo, conseguimos manter um bom volume em quadra e os placares foram todos apertados. Mas falhamos em alguns fundamentos que fizeram a diferença. É aí que temos de redobrar a atenção e procurar errar menos. O time está confiante e ciente do que precisa fazer para vencer, e vai em busca da classificação”, comentou.

Outro lado da chave  Na outra semifinal, prevaleceu a melhor equipe da primeira fase do estadual. Depois de perder o primeiro jogo para o Vôlei UM Itapetininga, o Campinas contou com o apoio da torcida para devolver a derrota e sair vitorioso no Golden Set.

Essa será a quarta final de Campeonato Paulista na história da equipe campineira, que terminou as outras três oportunidades como vice-campeã.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Planejar - Móveis Taubaté
Móveis Planejados

Planejar - Móveis Taubaté

A Planejar Moveis Taubaté é uma empresa que atua no seguimento de Moveis Planejados ,que prioriza a...

(12) 98871-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias