GRATUITO Cultura

Sesc Taubaté conta com atividades para todos os públicos neste domingo

Local vai contar com oficinas, torneios de futebol Society e intervenções artísticas


Em 12/10/2019 10:22 por redação/ Guia Taubaté


Sesc Taubaté conta com atividades para todos os públicos neste domingo
local vai contar com oficina Taipa de Mão, torneio de futebol Society sub 8 e sub 10, e oficina de confecção de estojo/pochete (FOTO: Divulgação/ Sesc Taubaté)

Neste domingo (13), o Sesc Taubaté vai oferecer diversas atividades para todos os públicos. O local vai contar com oficina Taipa de Mão, torneio de futebol Society sub 8 e sub 10, oficina de confecção de estojo/pochete, entre outras atividades.

A programação começa com a Taipa de Mão, com Instituto Suinã, às 10h. Durante a atividade as crianças irão confeccionar uma pequena parede de argila utilizando-se da técnica de taipa de mão. Serão abordados temas como: bioconstrução, construções tradicionais, taipa de mão ou pau-a-pique e taipa de pilão, aspectos culturais e históricos das casas de taipa e vantagens socioecológicas de construções feitas com materiais alternativos.

Já as 15h acontece a oficina Costura para Jovens - Estojo/Pochete. Na atividade os participantes vão aprender a utilizar uma máquina de costura e criar um estojo novo.

Por fim, acontece a intervenção Ninhos, com Cia. Balangandança, às 16h no Sesc. Durante a atividade serão apresentadas imagens e poesias que pretendem contar o ninho como um lugar de partida para os voos, descobertas, passeios. A performance não conta uma história, mas propõe um espaço de imaginação em que o espectador estabelece suas próprias relações no contato direto com a dança que se apresenta, cria junto.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais