NO ABAETÉ Esporte

Taubaté conta com apoio da torcida para carimbar vaga na semifinal do Paulista

Nova vitória sobre Vôlei Ribeirão coloca time do Vale do Paraíba entre os quatro melhores do estadual


Em 11/10/2019 15:21 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté conta com apoio da torcida para carimbar vaga na semifinal do Paulista
Taubaté precisa vencer por qualquer placar para (FOTO: Renato Antunes/ Maxx Sports )

O ginásio do Abaeté recebe nesta sexta-feira (11), o jogo que pode garantir o Vôlei Taubaté na semifinal do Campeonato Paulista de 2019. Depois de vencer fora de casa, a equipe do Vale do Paraíba agora encara o Vôlei Ribeirão precisando de uma nova vitória, por qualquer placar, para estar pelo sexto ano consecutivo entre os quatro melhores.

No primeiro jogo, realizado no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, os taubateanos venceram por 3 sets a 0. Para avançar, o Vôlei Ribeirão precisa vencer, também por qualquer placar, e forçar a disputa do Golden Set – set desempate.

Para o auxiliar técnico Maurício Thomas, que está no comando da equipe enquanto o técnico Renan Dal Zotto está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo, a equipe precisa repetir a boa atuação do primeiro jogo para confirmar a vitória e a vaga nesta sexta-feira.

“Fizemos um bom jogo em Ribeirão Preto, tivemos um primeiro set muito bom, sacamos e bloqueamos bem. Mas houve alguns momentos de desconcentração, o que temos de evitar e ser cuidadosos. É preciso manter o volume de jogo sempre, impondo pressão e controlando a partida. Temos condições de repetir uma boa atuação assim, agora diante dos nossos torcedores o que é sempre um apoio muito importante, e buscar essa importante vitória e a vaga nas semifinais.”, comentou.

Com exceção do quinteto que está com a Seleção Brasileira, o Taubaté terá time completo na partida contra o Vôlei Ribeirão.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais