DECISÃO Esporte

Taubaté e Campinas iniciam disputa pelo título do Paulista de 2019

Primeira partida da final será realizada no ginásio do Abaeté; equipe do Vale do Paraíba busca sexta taça do estadual


Em 25/10/2019 11:34 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Campinas iniciam disputa pelo título do Paulista de 2019
Primeiro jogo da decisão acontece no ginásio do Abaeté (FOTO: Renato Antunes/Maxx Sports)

O Vôlei Taubaté inicia nesta sexta-feira (25) a disputa final pelo sexto título consecutivo do Campeonato Paulista. Pelo primeiro jogo da decisão, a equipe recebe Campinas, às 21h30, no ginásio do Abaeté.

A equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto chega para essa partida após um duelo histórico contra o Sesi-SP, pela semifinal. Depois de perder o primeiro confronto e iniciar o segundo jogo atrás no placar, os taubateanos viraram, garantira a vitória e superaram os paulistanos no Golden Set.

O outro finalista também precisou do set desempate para alcançar a decisão. Após perder para Itapetininga na partida de ida, o Campinas venceu no ginásio do Taquaral e liquidou o confronto no Golden Set.

Essa será a segunda vez que taubateanos e campineiros se enfrentam na competição. Na primeira fase, Campinas aproveitou o apoio da torcida e os desfalques do adversário para vencer por 3 sets a 0.

Os torcedores que não conseguiram adquirir ingresso para acompanhar o jogo no ginásio do Abaeté, poderão acompanhar pelo canal por assinatura SporTV2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais