GRATUITO Educação

Unitau abre inscrição para Semana do Aluno Empreendedor

Evento vai contar com roda de conversas, oficina e visita a feira de empreendedorismo do Sebrae em São Paulo


Em 06/10/2019 18:44 por redação/ Guia Taubaté


Unitau abre inscrição para Semana do Aluno Empreendedor
Na quarta-feira (8), as atividades acontecem no espaço (FOTO: Reprodução/ Google Maps)

Entre os dias 7 e 10 de outubro acontece a primeira Semana do Aluno Empreendedor da Unitau (Universidade de Taubaté). O evento vai contar com rodas de conversa, oficinas e uma visita a Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae, em São Paulo.

Segundo a instituição de ensino, a programação tem início na segunda-feira (7) com a ida a Feira do Empreendedor Sebrae, em São Paulo. A saída vai acontecer no Departamento de Comunicação Social, às 8h.

Já na terça-feira (8), as atividades acontecem no espaço Unitau digital, que fica localizado na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 203, Centro. Serão realizadas visitas e oficinas no Laboratório de Ideias às 9h, às 15h, e às 19h.

Na quarta-feira (9) acontece uma roda de conversas e oficinas com o tema Empreendedorismo: mitos e verdades. A oficina ocorrerá às 14h e às 17h. Por fim, na quinta-feira (10) também terá visita e oficinas no Laboratório de Ideias, às 9h, às 15h e às 19h.

Os interessados em participar da ação de empreendedorismo devem se cadastrar pelo site e os números de vagas são limitados.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais