VÔLEI Esporte

Atual campeão, Taubaté estreia com vitória na Superliga

Equipe taubateana venceu por 3 sets 0 a equipe de Blumenau - SC


Em 14/11/2019 10:41 por Redação/ Guia Taubaté


Atual campeão, Taubaté estreia com vitória na Superliga
Partida aconteceu na última quarta-feira (13) no Ginásio do Abaeté (FOTO: Renato Antunes/Maxx Sports)

O Taubaté estreou com vitória na Superliga masculina de Vôlei 2019/2020 após vencer o Blumenau- SC por 3 sets a 0 (parciais de 25x12 / 25x14 / 25x18). A partida aconteceu na última quarta-feira (13) no Ginásio do Abaeté.

O técnico Renan Dal Zotto colocou em quadra a equipe inicial com Rapha, Douglas Souza, Lucarelli, Lucão, Maurício Souza, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Carísio, Petrus, Rogerinho e Fabiano.

O primeiro set começou com o Blumenau sacando forçado para tentar forçar erros de recepção e passe do Taubaté. Pelo lado do Taubaté, a defesa e os contra-ataques bem aproveitados já deram mostras que a noite seria favorável. O time taubateano conseguiu abrir vantagem com uma ótima passagem do oposto Mohamed pelo saque, e a partir daí o time da casa administrou a vantagem e seguiu sendo bem efetivo no ataque. O Taubaté fechou o set em 25 a 12, em 22 minutos.

O segundo set começou com o EMS Taubaté Funvic errando mais nos momentos iniciais, dando ponto ao adversário. O Blumenau seguiu forçando o saque. Os taubateanos conseguiram impor sua superioridade novamente com boa atuação defensiva, bom aproveitamento nos contra-ataques e poucos erros dos atacantes. O técnico Renan Dal Zotto colocou o central Petrus no lugar de Lucão. O Taubaté impôs melhor jogo ofensivo e se manteve sacando bem, fechando o set em 25 a 14, em 25 minutos.

O terceiro set teve o EMS Taubaté Funvic errando mais nos momentos iniciais. O Blumenau aproveitou para equilibrar as ações e variou bem o saque. O Taubaté retomou o controle da partida, e com bom aproveitamento dos contra-ataques, encaminhou a vitória no set por 25 a 18, fechando a partida em 3 sets a 0.

Após a partida, Lucarelli analisou a postura da equipe nesta estreia na Superliga: “O mais importante foi a agressividade que nós conseguimos mostrar hoje. Nós sabíamos que era perigoso entrar relaxado demais hoje, por termos conquistado dois títulos recentes, e acabar sendo surpreendidos pelo Blumenau. Por isso entramos muito focados e conseguimos mostrar um bom voleibol hoje para a nossa torcida.”, comentou o ponteiro.

Próximo partida

O Taubaté volta à quadra no próximo sábado (16), às 21h30 em casa, contra o Ponta Grossa Vôlei (PR), pela segunda rodada da Superliga masculina. As trocas de ingresso começam nesta quinta-feira (14).

Os ingressos desta vez serão trocados por quilo de alimento, sendo que cada ingresso será trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Em caso de dois ingressos, o torcedor deverá doar dois quilos de alimentos.

Pelo aplicativo do time cada torcedor poderá reservar somente um ingresso e deverá levar no dia do jogo um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Pontos de troca:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 200

- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 100

- Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa) Horário: 12h às 20h - Ingressos disponíveis: 300

- Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231 – Estoril) Horário: 10h às 19h - Ingressos disponíveis:200

- App “Vôlei Taubaté” - Ingressos disponíveis: 300 (levar o ticket de reserva mais 1 (um) quilo de alimento não perecível - exceto sal e açúcar)

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais