FUTEBOL Esporte

Burrinho enfrenta Atlético-MG na Copa São Paulo de 2020

Estádio do Joaquinzão será sede do Grupo 23, que conta ainda com River-PI e Capital-TO


Em 28/11/2019 19:10 por redação/ Guia Taubaté


Burrinho enfrenta Atlético-MG na Copa São Paulo de 2020
Taubaté será sede mais uma vez da principal competição de bases (FOTO: Divulgação/ EC Taubaté)

A torcida do EC Taubaté que está com saudade de acompanhar o time já pode comemorar. Nesta quinta-feira (28) foi divulgada a tabela da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Segundo o anúncio da Federação Paulista de Futebol, serão 128 equipes divididas em 32 chaves. Assim como nos últimos anos, o estádio Joaquinzão será palco de um dos grupos, que terá o Burro da Central como cabeça de chave.

Em 2020, o Alviazul estará no Grupo 23, ao lado de Atlético-MG, River-PI e Capital-TO. Na região, além de Taubaté, Guaratinguetá recebe a Copinha. No estádio Dario Rodrigues Leite, o Manthiqueira encabeça o Grupo 24, junto ao ABC-RN, Resende-RJ e São Bernardo FC-SP.

A grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Junior será realizada no estádio do Pacaembu, no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

O Corinthians é o maior vencedor da Copinha, com 10 títulos. O atual campeão é o São Paulo, que em 2020 estará no Grupo 29, ao lado de EC São Bernardo, Operário-PR e Palmeira-RN.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais