Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Cinemateca será apresentada em escola municipal de Taubaté


Ambientes são equipados com estrutura de cinema, livros e 40 DVDs com gravações de peças teatrais socioeducativas

Cinemateca será apresentada em escola municipal de Taubaté Cinematecas são equipadas com estrutura de cinema, livros e 40 DVDs (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 03/11/2019 11h11
por redação/ Guia Taubaté

A EMEF Professor Ernani Giannico inicia na próxima terça-feira, dia 5 de novembro, às 15h30, as atividades de uma cinemateca que faz parte do projeto Escola e Vida 3.

O projeto é uma parceria do Grupo Komedi Campinas e a empresa MRS Logística S.A, via Lei Rouanet, com o objetivo de democratizar e expandir a arte e cultura para as crianças das redes públicas de educação dos municípios.

As cinematecas são equipadas com estrutura de cinema, livros e 40 DVDs com gravações de peças teatrais socioeducativas e sistema de som compacto. No Estado do Rio de Janeiro já foram instaladas 10 cinematecas equipadas e outras estruturas foram entregues em escolas de Minas Gerais e São Paulo.

Além disso, os materiais impressos da MRS ficarão expostos permanentemente nas estruturas. E será exibido um vídeo com informações de segurança para os alunos.

Segundo a especialista de Relações Institucionais Verônica Mageste, “um dos principais objetivos era buscar um projeto que refletisse nosso desejo de estar presente no dia a dia da comunidade, de forma permanente e que pudesse trazer benefícios mais concretos para as crianças e os adolescentes dos municípios. Neste sentido, temos enorme prazer em realizar a entrega das estruturas e saber que esses jovens poderão ter acesso a meios culturais, nem sempre disponíveis, neste e nos próximos anos.”

espaço publicitário do Guia de Empresas
Sexy Ladies Lingeries
Moda Feminina e Moda Íntima

Sexy Ladies Lingeries

Moda Íntima Sexy e Sofisticada incluindo tamanhos Plus size

(12) 99144-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias