LIGA PAULISTA Esporte

Empate entre Taubaté e Intelli deixa decisão por vaga em aberto

Equipe do Vale do Paraíba teve mais chances no primeiro tempo, mas acabou desperdiçando


Em 08/11/2019 10:51 por Redação/ Guia Taubaté


Empate entre Taubaté e Intelli deixa decisão por vaga em aberto
Primeiro jogo das oitavas de final da Liga Paulista de Futsal terminou empatado (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O ginásio da Vila Aparecida recebeu na noite desta quinta-feira (7), o primeiro jogo das oitavas de final da Liga Paulista de Futsal, entre Taubaté e Intelli. A partida terminou empatada em 1 a 1, o que deixa aberto a decisão para o duelo de volta, em São Carlos.

Com a bola rolando, a equipe mandante tomou a dianteira logo no início, com Desaiev acertando o canto do goleiro Velloso. Os taubateanos ainda tiveram mais duas boas oportunidades de ampliar, porém foram para o vestiário vencendo por 1 a 0.

A Intelli voltou mais ofensiva depois do intervalo e Arnon deixou tudo igual no placar. O resultado se manteve até o apito final.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (11), às 20h, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos. Para seguirem na competição, os taubateanos precisam de uma vitória por qualquer placar. A Intelli pode até empatar que se garante nas quartas de final da Liga Paulista.

 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais