Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Espetáculo circense é destaque na programação de fim de semana do Sesc


Peça de teatro, oficina sobre fotografia com celular e contação de histórias estão entre as atrações da unidade

Espetáculo circense é destaque na programação de fim de semana do Sesc Show da Percha, com Cia Circo do Asfalto, acontece no domingo (1) (Foto: Divulgação/ Sesc Taubaté)
Publicado em 29/11/2019 17h01
por Redação/ Guia Taubaté

O fim de semana deverá ser de atividades para toda a família, com contações de histórias, oficinas de fotografia e de expressão corporal, além de espetáculos de circo e de teatro.

No sábado, as atrações começam às 10h30, com a oficina Fotografia de Produto com Celular para Redes Sociais, com Pâmela Mello, fotógrafa, idealizadora e produtora de conteúdo da UMA, a primeira casa colaborativa de Taubaté. A oficina é destinada para as pessoas que possuem negócio próprio ou pretendem abrir um, e têm interesse em utilizar a fotografia para melhor apresentar seus produtos, mesmo sem equipamentos profissionais. Para participar não precisa ter conhecimento em fotografia ou equipamentos profissionais, apenas levar uma câmera ou o próprio celular.

Já no período da tarde, às 15h, a Cia O Curioso promove a contação de histórias Bicicleta Literária. Uma bicicleta com vários livros, bonecos e imagens circula pelos espaços com dois artistas e a cada “parada” o público poderá se deliciar com as histórias da pequena “biblioteca sobre rodas”.

Ainda no sábado, às 20h, o Sesc apresenta a peça de teatro Anais Nin – À Flor da Pele, com a atrix Flávia Couto. A peça é inspirada nos diários íntimos e correspondências secretas de Anais Nin, escritora de literatura erótica dos anos 30 e 40, que buscou incessantemente a liberdade e a emancipação da mulher na vida íntima e artística.

Domingo
As atrações continuam no domingo (1º de dezembro). Pela manhã, às 10h30, o Sesc apresenta a oficina Plantio na Espiral de Ervas Aromáticas. Os participantes poderão participar do plantio de mudas na espiral de ervas aromáticas e conhecer os princípios dessa estrutura compacta e bastante produtiva.

Na parte da tarde, às 17h, ocorre o espetáculo Show da Percha, com Cia Circo do Asfalto. Velhos números circenses começam a voltar à praça. É o caso da percha, um mastro sustentado por uma pessoa enquanto a outra sobe até seu topo e ali apresenta sua destreza.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Psicologa Analítica Junguiana Priscila Alves de Oliveira
Psicólogos e Psicopedagogos

Psicologa Analítica Junguiana Priscila Alves de Oliveira

-

(12) 99774-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias