MUDANÇA Serviços

Feriado altera horário de serviços básicos em Taubaté

Proclamação da República é comemorada nesta sexta-feira (15) no Brasil


Em 14/11/2019 17:02 por Redação/ Guia Taubaté


Feriado altera horário de serviços básicos em Taubaté
Não haverá expediente na Prefeitura Municipal na sexta-feira (15) (FOTO: Divulgação/PMT)

Nesta sexta-feira (15) é comemorado a Proclamação da República no Brasil e o feriado nacional vai alterar os horários de serviços básicos em Taubaté.

A Prefeitura Municipal informou que não haverá expediente na sexta-feira e que o atendimento aos munícipes retorna na segunda-feira (18). Os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária) também não vão funcionar durante o feriado e abrem normalmente no sábado das 8h às 12h e ficam fechados no domingo. Já a coleta de lixo segue normalmente durante o feriado.

O Mercado Municipal funcionará das 6h às 13h na sexta-feira. No sábado (16), o horário é das 6h às 14h e no domingo (17) o funcionamento é das 6h às 13h.

Os serviços essenciais á população como HMUT/UPA Infantil, UPA Central, UPA San Marino, UPA Santa Helena, UPA Cecap, Serviço de Verificação de Óbito, Guarda Municipal, Serviço Funerário Municipal, Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, Abrigo Institucional para População em Situação de Rua, Abrigo Temporário – Casa Transitória não serão interrompidos durante o feriado de proclamação da república.



 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais