
Homem é preso acusado de matar companheira a tiros em Taubaté
Vítima foi baleada enquanto andava na rua no bairro Jardim Paulista na última terça-feira (19)
Em 20/11/2019 10:37 por Redação/ Guia Taubaté

Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros no Jardim Paulista, em Taubaté. O acusado do crime é o companheiro da vítima e foi preso em flagrante por feminicídio na última terça-feira (19).
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi atingida pelos disparos quando caminhava na rua Idelfonso Ferreira dos Santos. O Samu (Serviço de Atendimento Médico) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, os policias chegaram até o acusado de cometer os disparos após identificarem a placa do veículo utilizado no crime. A equipe policial foi até o endereço do suspeito e prendeu o homem de 41 anos.
Questionado, o acusado confessou o crime e alegou que teria usado uma arma após alugá-la de um outro rapaz, indicando a casa onde estaria o armamento. A PM foi até a residência no bairro Cainaã, em Tremembé, do homem de 35 anos apontado pelo suspeito.
No local foram encontrados um revólver calibre 32, nove munições, um coldre para acondicionar o armamento e um rádio portátil. Após a apreensão da arma, o acusado de efetuar os disparos confirmou que foi o revólver utilizado para cometer o crime.
Os policiais ainda encontraram em um matagal no bairro Canaã a blusa e a bolsa da vítima do feminicídio.
A dupla foi encaminhada para o Distrito Policial onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de Feminicídio. Os dois homens permanecem detidos e à disposição da Justiça.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
