NO SEDES Cultura

Musical sobre Ayrton Senna é destaque no fim de semana em Taubaté

Além do espetáculo, programação ainda vai contar com contação de história, exibição de filmes e stand up


Em 07/11/2019 17:12 por Redação/ Guia Taubaté


Musical sobre Ayrton Senna é destaque no fim de semana em Taubaté
Apresentação será feita no Sedes a partir de sexta-feira (8) (FOTO: Divulgação/PMT)

Taubaté vai receber um musical biográfico inédito sobre a história do piloto Ayrton Senna neste fim de semana. As apresentações acontecem nos dias 8, 9 e 10 novembro. O projeto ainda traz contação de histórias e filmes sobre o Senninha.

O espetáculo será exibido em um caminhão que se transforma em palco, com estrutura de elevação de teto e estrutura de iluminação e som para apresentação da peça “Ayrton Senna – O Musical”.

A caravana do projeto vai ficar estacionada no Sedes, que está localizado na Avenida Amador Bueno da Veiga, 220 - Jardim Jaragua.

A programação começa na sexta-feira (8), às 20h, com a estreia do musical para o público. No sábado (9), o início das atividades infantis será com Cine Senninha, às 14h. Na sequência, às 16h, acontece o workshop de produção cultural. Às 17h será a vez da contação de histórias e às 18h o stand up com Nelson Freitas, chamado “Vida de Artista”. Encerrando a programação do dia, às 20h, uma nova apresentação do musical.

Já no domingo (10), as atividades destinadas às crianças começam às 10h com um workshop de canto. As atividades seguem com o Cine Senninha, às 10h30. Às  11h30 será a vez do workshop de dança e, encerrando a manhã, às 12h30, contação de histórias.

Já no período da tarde, às 14h, acontece o Cine Senninha, seguido de contação de histórias e workshop de interpretação. Às 17h haverá um show de uma artista local e o encerramento às 19h com uma sessão do espetáculo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais