OPORTUNIDADE Educação

Prefeitura abre mais de 3 mil vagas em cursos profissionalizantes em Taubaté

Aulas terão início em 2020 e as inscrições acontecem entre os meses de novembro e dezembro


Em 08/11/2019 17:07 por Redação/ Guia Taubaté


Prefeitura abre mais de 3 mil vagas em cursos profissionalizantes em Taubaté
Unidades da Escola do Trabalho estão com 3.315 vagas abertas para cursos profissionalizantes (FOTO: Divulgação/PMT)

As unidades da Escola do Trabalho estão com 3.315 vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos em Taubaté. As aulas terão início em 2020 e as inscrições vão acontecer entre os meses de novembro e dezembro no município.

Segundo a Prefeitura Municipal, as oportunidades abertas são para as áreas da beleza, artesanato, gestão, automotiva, industrial, informática, idiomas, construção civil e modas.

Entre os cursos disponibilizados pela instituição de ensino estão 15 cursos certificados pelo Senai. São eles: eletricista instalador, costura industrial, informática básica, word avançado, excel básico, assistente de recursos humanos, funilaria de brilho, montagem e manutenção de microcomputador, excel básico, pintor automotivo, auxiliar administrativo, ferramentas da qualidade, inspetor de qualidade, operador de logística e comandos elétricos.

Os interessados em se cadastrar para vagas devem se dirigir a uma unidade da Escola do Trabalho na data programada para o cadastro com as cópias do RG, CPF e comprovante de endereço de Taubaté. Mais informações podem ser obtidas através do site da Prefeitura Municipal. 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais