ATIVIDADES ESPORTIVAS Esporte

Projeto ‘Movimenta Taubaté’ acontece neste fim de semana

Ação vai contar com campeonato de xadrez e festival de Minivôlei


Em 08/11/2019 12:37 por Redação/ Guia Taubaté


Projeto ‘Movimenta Taubaté’ acontece neste fim de semana
Evento esportivo acontece no Taubaté Shopping durante o fim de semana (FOTO: Divulgação/PMT)

Nos dias 9 e 10 de novembro acontece mais uma edição do projeto “Movimenta Taubaté” no Taubaté Shopping. Durante a ação esportiva vão acontecer competições de xadrez e minivôlei.

De acordo com a Prefeitura de Taubaté, no sábado (9) começa a 5ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar. A expectativa é que 160 estudantes participem do campeonato.

Podem se inscrever crianças nascidas de 2005 a 2009 e os participantes devem confirmar presença no centro de compras, das 13h às 13h40. A competição começa a partir das 14h30.

Já no domingo (10) acontece o Festival de Minivôlei no estacionamento do Shopping Taubaté, às 14h. Os adultos que quiserem participar do festival terão uma quadra reservada exclusivamente para eles.

Às 15h na área interna (próximo à entrada da academia Eliane Indiani), acontecem os jogos com os alunos do projeto da 3ª idade. Os interessados em participar da competição podem se cadastrar no local do festival de vôlei.

Além das competições, o evento vai contar com a presença dos atletas da base da equipe feminina e masculina do Vôlei Taubaté e uma sessão de autógrafos com os jogadores profissionais do Vôlei Taubaté a partir das 17h30, na área próxima ao cinema.
 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais