CRIME Plantão

Quatro pessoas são detidas por tráfico de drogas em Taubaté

Equipes policiais apreenderam cocaína, maconha, crack e dinheiro com os suspeitos


Em 22/11/2019 10:52 por Redação/ Guia Taubaté


Quatro pessoas são detidas por tráfico de drogas em Taubaté
Apreensão da drogas aconteceu após a Polícia Civil receber uma denúncia (FOTO: Divulgação/Polícia Civil)

O Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) e a Polícia Civil prenderam dois homens e apreenderam dois adolescentes acusados por tráficos de drogas em Taubaté. Os flagrantes acontecerem nos bairros Cecap e Novo Horizonte na última quinta-feira (21).

A primeira ocorrência aconteceu no bairro Cecap, quando policiais do Baep abordaram três jovens de 16, 17 e 18 anos. Durante a revista foram encontrados oito pinos de cocaína, 63 pedras de crack, duas porções de maconha e R$47 em notas.

Segundo a equipe policial, o jovem de 18 anos confessou que tinham mais entorpecentes escondidos em um terreno. Com o auxílio dos cães do canil da Polícia Militar foram apreendidos 153 pinos de cocaína, 107 invólucros de maconha, nove pedaços de maconha, balança de precisão e R$342 em notas.

Já a Polícia Civil prendeu um homem de 26 anos com mais de cinco de quilos de maconha no bairro Novo Horizonte. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) informou que recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria trafegando com drogas nos bairros Novo Horizonte e Cecap.

A equipe policial realizou patrulhamento pela área e conseguiu abordar o suspeito na Rua Honório Lemes. Dentro do veículo foram encontrados cinco tijolos de maconha escondidos.

As quatro pessoas detidas na última quinta-feira foram encaminhadas para os Distritos Policiais e permanecem à disposição da Justiça.

 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais