Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Riad é anunciado como reforço do Vôlei Taubaté


Último clube do experiente jogador foi o Botafogo, que anunciou fim do projeto por falta de recursos

Riad é anunciado como reforço do Vôlei Taubaté Riad teve uma passagem polêmica pelo Taubaté em 2015, quando não chegou a entrar em quadra pelo clube (Foto: Divulgação/ Arquivo Vôlei Taubaté)
Publicado em 06/11/2019 17h18
por redação/ Guia Taubaté

O elenco do Vôlei Taubaté vai receber um reforço de peso na próxima semana. A diretoria do atual campeão da Superliga confirmou nesta quarta-feira (6) a contratação do central Riad, de 38 anos, que estava no Botafogo-RJ.

A ideia é que o experiente atleta se apresente ao clube na próxima segunda-feira (11), para iniciar o trabalho com a equipe.

Natural do Rio de Janeiro, Riad chega ao Taubaté com uma bagagem marcada por convocações para a Seleção Brasileira e inúmeros títulos por clubes, como a Champions League (três vezes), Mundial de Clubes, Superliga (duas vezes) e Paulista.

O jogador era um dos principais nomes do Botafogo-RJ para a disputa da Superliga Masculina, mas o alvinegro anunciou o fim do projeto por falta de recursos e o central ficou disponível no mercado.

A ideia é que Riad seja integrado ao grupo para a disputa da Superliga 2019/2020. Antes disso, os taubateanos buscam o segundo título da temporada: o da Supercopa do Brasil. Campeão da Superliga, o time do Vale do Paraíba enfrenta o Sada Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (7), às 21h30, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia.

Passagem polêmica
Essa não é a primeira vez que Riad é anunciado pelo Vôlei Taubaté. Em 2015, ele chegou a ser contratado, mas não jogou porque sofreu uma lesão no tendão patelar em jogo pela Seleção Brasileira e, após fazer a cirurgia, teve seu contrato rescindido com o clube do Vale do Paraíba.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Oficina A. M. de Consertos
Assistência Técnica

Oficina A. M. de Consertos

Oficina A. M. de Consertos

(12) 3621-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias