FUTSAL Esporte

Taubaté e Intelli iniciam disputa das oitavas de final da Liga Paulista

Time do Vale do Paraíba conta com apoio da torcida no primeiro confronto com equipe de São Carlos


Em 07/11/2019 11:17 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Intelli iniciam disputa das oitavas de final da Liga Paulista
Partida acontece no ginásio da Vila Aparecida nesta quinta-feira (7) (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Os playoffs da Liga Paulista começam nesta quinta-feira (7) para o Taubaté Futsal. A equipe enfrenta a Intelli no ginásio da Vila Aparecida, às 20h. Os torcedores que desejam acompanhar a partida devem levar 1kg de alimento não perecível. A decisão também terá transmissão ao vivo no canal da LPF (Liga Paulista de Futsal) no Youtube.

Para o primeiro confronto das oitavas de final, o time do Vale do Paraíba terá uma novidade em quadra. O ala/pivô Augusto foi anunciado pela diretoria e já está à disposição do técnico Leandro Reis.

“Nosso grupo está evoluindo a cada desafio. Tenho certeza que serão dois grandes jogos e vamos em busca dessa classificação. A torcida pode esperar muita vontade e dedicação, e vou honrar essa camisa”, destacou Augusto.

O Taubaté terminou a primeira fase da competição na quinta colocação do Grupo A, com 10 pontos. Já os adversários ficaram em quarto lugar na outra chave, com 14 pontos, e terão a vantagem de jogar em casa no duelo de volta, previsto para a próxima segunda-feira (11), em São Carlos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais