ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté conquista nova vitória sem perder set e segue líder da Superliga


Novo triunfo foi conquistado diante do Ponta Grossa-PR; próximo desafio será primeiro fora de casa

Vôlei Taubaté conquista nova vitória sem perder set e segue líder da Superliga Taubaté venceu por 3 sets 0 e manteve 100% de aproveitamento (Foto: Renato Antunes/Maxx Sports)
Publicado em 18/11/2019 12h23
por Redação/ Guia Taubaté

O ginásio do Abaeté contribuiu para um bom início do Vôlei Taubaté na Superliga Masculina 2019/2020. Em dois jogos, o atual campeão conquistou duas vitórias, sendo a mais recente na noite de sábado, dia 16. Contra o Ponta Grossa-PR, a equipe do Vale do Paraíba venceu por 3 sets a 0 (parciais de 25/11, 25/16 e 25/20), e manteve 100% de aproveitamento.

Para esse jogo, o técnico Renan Dal Zotto colocou em quadra o seguinte time titular: Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Maurício Souza, Lucão, Mohamed e Thales. Entre os que entraram no decorrer da partida, destaque para Leandro Vissotto, que voltou após se recuperar de lesão.

Sem grandes sustos, os taubateanos confirmaram a expectativa de vitória diante dos paranaenses, que substituíram o Botafogo-RJ nessa edição da Superliga – por problemas financeiros, os cariocas desistiram de disputar a competição nacional.

O destaque do Taubaté na partida foi o central Maurício Souza, eleito melhor jogador em quadra com o troféu Viva Vôlei.

Com duas vitórias em dois jogos, o time do Vale do Paraíba encara agora o seu primeiro desafio fora de casa. A partida será contra o Vôlei Ribeirão, na quarta-feira (20), às 19h30, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

espaço publicitário do Guia de Empresas
WB Despachante
Despachantes

WB Despachante

Serviços de transferencia, renovação de CNH, financiamento de débitos, licenciamento, 1º emplacamento...

(12) 3629-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias