EM RIBEIRÃO PRETO Esporte

Vôlei Taubaté encara primeiro desafio fora de casa na Superliga Masculina

Invicto, time do Vale do Paraíba visita o ainda ‘zerado’ Vôlei Ribeirão, no Cava do Bosque


Em 20/11/2019 11:54 por Redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté encara primeiro desafio fora de casa na Superliga Masculina
Taubaté venceu as duas primeiras partidas da Siperliga Masculina (FOTO: Renato Antunes/ Maxx Sports )

O Vôlei Taubaté entra em quadra nesta quarta-feira (20) pela terceira rodada da Superliga Masculina 2019/2020. Diferentemente das duas primeiras rodadas, que terminaram com vitória dos taubateanos, essa partida será realizada longe do ginásio do Abaeté. A equipe comandada por Renan Dal Zotto encara o Vôlei Ribeirão, às 19h30, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

A partida contrapõe uma equipe invicta e outra ainda sem vitórias. Enquanto o atual campeão somou dois resultados positivos diante de Blumenau-SC e Ponta Grossa-PR, o Vôlei Ribeirão acabou derrotado por Sada Cruzeiro-MG e Sesi-SP, respectivamente.

Embalados pelo bom início na competição, os taubateanos partem para esse novo desafio confiantes da conquista de mais três pontos. “Nosso começo de Superliga foi bom, com duas vitórias em casa e conseguimos mostrar um bom jogo. Claro que ainda temos muito a evoluir, nosso time vai encontrando a cada partida seu melhor voleibol, e a cada jogo também aumentarão as dificuldades. Temos consciência disso, e o espírito nesta quarta-feira tem que ser de foco total. Colocando nosso jogo, impondo pressão no saque e assim buscar mais uma vitória”, comentou o ponteiro Lucarelli.

Depois do compromisso em Ribeirão Preto, o Vôlei Taubaté voltará a jogar diante da torcida. No sábado (23), a equipe recebe o América-MG, às 18h30, no ginásio do Abaeté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais