Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté encara primeiro desafio fora de casa na Superliga Masculina


Invicto, time do Vale do Paraíba visita o ainda ‘zerado’ Vôlei Ribeirão, no Cava do Bosque

Vôlei Taubaté encara primeiro desafio fora de casa na Superliga Masculina Taubaté venceu as duas primeiras partidas da Siperliga Masculina (Foto: Renato Antunes/ Maxx Sports )
Publicado em 20/11/2019 11h54
por Redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté entra em quadra nesta quarta-feira (20) pela terceira rodada da Superliga Masculina 2019/2020. Diferentemente das duas primeiras rodadas, que terminaram com vitória dos taubateanos, essa partida será realizada longe do ginásio do Abaeté. A equipe comandada por Renan Dal Zotto encara o Vôlei Ribeirão, às 19h30, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

A partida contrapõe uma equipe invicta e outra ainda sem vitórias. Enquanto o atual campeão somou dois resultados positivos diante de Blumenau-SC e Ponta Grossa-PR, o Vôlei Ribeirão acabou derrotado por Sada Cruzeiro-MG e Sesi-SP, respectivamente.

Embalados pelo bom início na competição, os taubateanos partem para esse novo desafio confiantes da conquista de mais três pontos. “Nosso começo de Superliga foi bom, com duas vitórias em casa e conseguimos mostrar um bom jogo. Claro que ainda temos muito a evoluir, nosso time vai encontrando a cada partida seu melhor voleibol, e a cada jogo também aumentarão as dificuldades. Temos consciência disso, e o espírito nesta quarta-feira tem que ser de foco total. Colocando nosso jogo, impondo pressão no saque e assim buscar mais uma vitória”, comentou o ponteiro Lucarelli.

Depois do compromisso em Ribeirão Preto, o Vôlei Taubaté voltará a jogar diante da torcida. No sábado (23), a equipe recebe o América-MG, às 18h30, no ginásio do Abaeté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Colégio Geração Saad
Escolas Particulares

Colégio Geração Saad

Método Mackenzie de Ensino. Escola Infantil, Maternal, Jardim, Pré e Período Integral.

(12) 99764-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias