CAMPEONATO NACIONAL Esporte

Vôlei Taubaté estreia na Superliga buscando bicampeonato

Equipe taubateana enfrenta o time Blumenau- SC no ginásio do Abaeté


Em 13/11/2019 10:48 por Redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté estreia na Superliga buscando bicampeonato
Partida de estreia acontece nesta quarta-feira (13) em Taubaté (FOTO: Divulgação/PMT)

Após conquistaram os títulos do Campeonato Paulista de Vôlei e da Supercopa de Vôlei, o Taubaté estreia na Superliga Masculina de Vôlei nesta quarta-feira (13). O atual campeão da competição nacional enfrenta a equipe Blumenau – SC no ginásio do Abaeté às 20h.

A estreia na Superliga masculina 2029/2020 terá como principal atrativo a equipe renovada – e reforçada – que já traz na bagagem duas taças, e a vontade de brigar pelo bicampeonato nacional. Para o experiente capitão Rapha, o jogo desta quarta-feira terá grande importância para que o time entre no ritmo da competição.

“Nós estamos em processo de amadurecimento, entrosamento e cada jogo tem sido importante para isso. Claro que chegamos com moral pelos dois títulos recentes, mas na Superliga nunca teremos vida fácil. Nós sempre teremos mais responsabilidades, e nesse primeiro jogo, sabemos que a obrigação de vencer é nossa. Isso tira responsabilidade do adversário, que acaba jogando mais solto e impondo muito mais dificuldades. Mas nosso elenco é qualificado, já demos mostra disso, e cabe a nós entrarmos em quadra respeitando o adversário, mas impondo o nosso jogo, sendo agressivos no saque e tornando a partida fácil pelas nossas ações. Sempre entraremos em quadra sendo a equipe que todos querem derrotar, então temos que saber lidar com isso.”, afirmou o atleta.

 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais