EM UBERLÂNDIA Esporte

Vôlei Taubaté pode conquistar segundo título da temporada nesta quinta-feira

Time comandado por Renan Dal Zotto enfrenta Sada Cruzeiro-MG na decisão da Supercopa


Em 07/11/2019 11:57 por Redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté pode conquistar segundo título da temporada nesta quinta-feira
Times se credenciaram para a disputa da Supercopa pelos títulos na temporada passada (FOTO: Renato Antunes/ Maxx Sports )

Uma semana depois da conquista do título do Campeonato Paulista, o Vôlei Taubaté volta à quadra para a disputa de mais um troféu. Nesta quinta-feira (7), a equipe do Vale do Paraíba enfrenta o Sada Cruzeiro-MG pela Supercopa de Vôlei. A partida será realizada às 21h30, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG).

O confronto, em jogo único, terá uma série de atrativos ao torcedor: os dois times conquistaram recentemente os títulos estaduais em seus respectivos estados. O Taubaté conquistou pela sexta vez consecutiva o título do Paulista, enquanto o Sada faturou o décimo título do Campeonato Mineiro.

A Supercopa marca também o reencontro de sete campeões na Copa do Mundo do Japão, realizada no último mês. Pelo lado taubateano estarão em quadra os ponteiros Lucarelli e Douglas, os centrais Lucão e Maurício Souza e o líbero Thales. Já pelo lado dos mineiros estão o levantador Fernando Cachopa e o central Isac.

O jogo será o primeiro entre Taubaté e Sada Cruzeiro na temporada 2019/2020. Na última vez em que se enfrentaram, melhor para a equipe comandada por Renan Dal Zotto, que avançou para a final da Superliga, e encerrou a hegemonia do time celeste na competição.

Os times se credenciaram para a disputa da Supercopa pelos títulos na temporada passada. O time de Lucarelli, Rapha e companhia conquistou a Superliga pela primeira vez. Já os cruzeirenses levantaram o troféu da Copa do Brasil.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais